Datena defende Rachel Sheherazade e desafia PT a cortar propaganda da Band

A edição da última sexta-feira do “Brasil Urgente” não ficou marcada por perseguições policiais ou denúncias, mas pelo desabafo de Datena sobre os rumos da imprensa.

Comentando a pressão governamental para calar Rachel Sheherazade, o jornalista/narrador/apresentador/etc desafiou o PT a cortar a publicidade do programa dele – cuja média de audiência oscila entre 3 e 5 pontos.

É verdade que o Lula vira e mexe está na Band ministrando palestras, o que apaziguaria o destempero, mas a atitude foi bastante interessante.

  • Maria de Fátima Felipe Freire de Oliveira

    O mais cômico em tudo isso é o desespero dele, quando mexe no bolso o moço perde toda noção de ética, perde a compostura. Ri muito!

  • Jose Aparecido dos reis

    É um Burrão, vive de verba pública, e ainda mete o pau em falta de dinheiro pra saúde, o problema é que este infeliz está falando pra um bando de maria-vai-com-as-outras, que não sabe distinguir alhos de bugalhos. Chantagiando o governo que administra mau nosso dinheiro, e ainda tem quem aplaudi!!! Chantagem é crime, foce eu, cortaria esta verba na hora, e chamava o burrão, as barras da lei!!

  • Maria de fátima

    Eu quero que corta e cara que cortar vai ser eleito vereador deputado o que ele quiser. Esse PIG é muito abusado esse Dapena, kkkkkk o tweetar dele vai receber a resposta que merece.

  • http://www.eleconomista.es/economia/noticias/809031/10/08/Las-luces-de-Las-Vegas-se-apagan-la-ciudad-es-el-reflejo-de-la-crisis-de-EEUU.html florencio1

    A TELEVISÃO É UMA CONCESSÃO PUBLICA E DATENA VIVE DE DINHEIRO PUBLICO O DINHEIRO QUE VAI PARA ELE DEVERIA SER APLICADO EM SAUDE E EDUCAÇÃO E JAMAIS ELE FARIA UM PROGRAMA DESSE TIPO